Ingressos One Direction Rio de Janeiro Maio 2014

Compre ingressos One Direction Rio de Janeiro 2014 e desfrute da incrível turnê ao vivo! Pode comprar os melhores ingressos para os shows de One Direction em Brasil. Ttambém pode comprar ingressos para os shows internacionais da turnê como ingressos para os shows na Argentina, Colombia e Chile. Seja um dos primeiros em garantir seus ingressos para um dos shows de One Direction no Brasil 2014! Compre ingressos One Direction e desfrute ao vivo da boy-band de mais sucesso da atualidade.

One Direction começou depois de sair do programa X-Factor. Os três meninos conseguiram grande sucesso em pouco tempo graças a seu primeiro disco intitulado 'Up All Right' com sucessos que se escutaram nas rádios nacionais e internacionais como 'More Than This' e 'One Thing'. Com este primeiro disco, One Direction começou sua primeira turnê pelo mundo inteiro e Louis, Liam, Zayn, Naill e Harry surpreenderam todas suas fãs com suas incríveis vozes.

revendaonedirectionbrasil rio de janeiro comprapela internet


Mas com a chegada de seu segundo álbum, 'Take Me Home', conseguiram ainda mais sucesso no mundo inteiro. Milhões de fãs esperavam no primeiro dia de lançamento do disco para ter o álbum em suas mãos. O disco contava com sucessos como 'Rock Me', 'Kiss You' e 'Little Things'.  Ingressos One Direction Rio de Janeiro.